segunda-feira, 10 de novembro de 2014

My Natural Doll (Minha Boneca Natural) Boneca Preta

@mushiyatshikuka queria comprar bonecas pretas para suas filhas, porém não encontrava bonecas que lhe representa-se, então decidiu criar sua própria boneca preta, com tom de pele, cabelo crespo e feições típicas.  Assim nasceu @mynaturaldoll.

                                         (Foto: @mushiyatshikuka@mynaturaldoll)

SOBRE MY NATURAL DOLL
Minha boneca Natural foi criada para dar as meninas uma boneca para brincar com que se pareça com elas. Em um mundo onde as bonecas refletem o que vemos e molda a nossa percepção da beleza e da nossa autoconfiança, é importante que as nossas meninas estejam constantemente expostas a um reflexo de si mesmos.

Há quatro características únicas que define Minha Boneca Natural além de outras bonecas: sua cor de pele, seu vestido, sua música e, sobretudo, seu cabelo. “A primeira menina na linha de bonecas é uma menina de pele muito escura, um modelo de cor que estava faltando na maioria das bonecas “Black” no mercado“. Ela usa um vestido da boneca criada a partir de padrão de estampa Africana, inerente de sua cultura e identidade.

Sua característica mais importante é o cabelo 100% crespo texturizado, que se assemelha ao cabelo que cresce naturalmente da nossa cabeça. Num mundo e numa comunidade onde a nossa autoestima e beleza está diretamente ligado pelo amor de nossa pele e cabelo, esse recurso permite que as meninas ao ver o lindo cabelo crespo das bonecas, permitem que elas vejam o quanto é lindo o seu próprio cabelo.

Minha boneca Natural vem com uma música também intitulada minha boneca Natural cuja letra abrange todos os itens acima, e reflete a confiança de uma linda criança preta que é amada e valorizada por toda sua família.

Loja Virtual: https://www.runwaycurls.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário