quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Natural da Semana Patricia Machado


1. Apresente-se, nome, idade profissão e local onde mora!
R: Oi! Sou Patricia Machado, tenho 30 anos, atualmente trabalho em uma metalúrgica e moro em Sorocaba SP.

2. Por que você tomou a decisão de adotar o cabelo natural e há quanto tempo está sem usar química de alisamento ou relaxamento?
R: Alisava os cabelos desde os 7 anos, levada pela minha avó. A decisão de parar de alisar veio logo após resolver que ia dar uma pausa para mudar de química (usava guanidina) nesse período vi no You Tube diversos vídeos sobre transição e quando vi já estava há 6 meses sem química. Então fiz meu BC (Big Chop) em janeiro de 2013

3. Como você descreveria sua textura de cabelo?
R: Meu cabelo é cacheado desde a raiz com cachos fechadinhos, macio e bem definido.

4. Como você combate encolhimento?
R: Sobre o fator encolhimento, posso dizer que se existe uma escala, o meu está no grau máximo!

5. Quais os produtos você tem mais usado ultimamente, shampoo, condicionador, mascara de hidratação e creme de pentear?
R: Não me apego muito a produtos, experimento bastante, mas gosto muito do Elseve Óleo Extraordinário (esse não fico sem), óleo de rícino, Seda Cachos Comportados, no momento estou usando Muriel Umidiliz shampoo e condicionador e também o leave-in, gosto de soro fisiológico para umidificar e gel sem álcool ou de linhaça.

6. Existe um blog / página da web (Facebook, Instagram, Twitter) onde podemos encontrá-la?
R: Tenho apenas Facebook e Instagram: Patricia Machado.

Quer se tornar a Natural da Semana?
Então, curta a nossa Fanpageno Facebook . Depois, é só responder às perguntas e enviar uma Mensagem no Facebook com suas fotos do seu cabelo natural ou em transição. 
Link com as perguntas Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário