segunda-feira, 18 de maio de 2015

Resenha Shampoo e Condicionador 12 Ervas

Descrição do Produto
Shampoo 12 Ervas
À base de extratos vegetais, o shampoo 12 Ervas Tonificante limpa profundamente os fios, retirando todo o excesso de oleosidade que os impede de crescerem saudáveis e macios. Sua fórmula exclusiva combate à queda e reduz a formação de caspas, deixando-os fios mais fortes e nutridos.

Condicionador 12 Ervas
À base de extratos vegetais, o condicionador 12 Ervas Tonificante foi desenvolvido para proporcionar força, brilho e maciez aos cabelos, devolvendo-lhes a elasticidade perdida sem ressecar, além de tratá-los das pontas às raízes.

Composição do Shampoo
Composição do Condicionador
O que eu achei do Produto
O shampoo e o condicionador 12 Ervas custaram R$ 12,00 cada. Um ótimo preço para um produto de 500 ml cada.

O shampoo tem uma textura bem fluida e transparente, apesar do pigmento verde. Já o condicionador tem a consistência bem espessa. Ambos têm um cheirinho tranquilo de ervas mesmo.
Apesar de fazer bastante espuma o shampoo limpa o cabelo sem ressecar os fios. Já a hidratação fica por conta do condicionador, que ao aplicar no cabelo você sente o cabelo bastante macio.
Quanto ao crescimento ainda não posso dar a minha opinião, pois só estou usando os produtos há apenas 3 semanas. No entanto, em breve voltarei para dizer os resultados.

Avaliação: 5/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário