sábado, 29 de agosto de 2015

Resenha Creme Restaurador Aloe Vera com Silicone Revittá

Olá, pessoal! Hoje eu vou falar sobre o Creme Restaurador Capilar Aloe Vera com Silicone Revittá. O creme é uma máscara de hidratação indicado para cabelos cacheados, crespos e volumosos.

Descrição do produto
O Creme Restaurador Capilar Aloe Vera com Silicone Revittá possui ação intensiva hidratante. Sua formulação contém ALOE VERA que restaura a flexibilidade natural dos fios deixando-os maleáveis e fáceis de pentear, proporcionando o volume ideal aos cabelos. A presença de SILICONE forma uma finíssima camada protetora ao redor do fio restaurando as pontas quebradiças.

Principais ativos
ALOE VERA: Os benefícios da Aloe Vera para o cabelo são inúmeros como: Promove o crescimento de cabelo. Alivia a coceira, vermelhidão e inflamação do couro cabeludo. Adiciona força e brilho aos cabelos. Balanceamento de pH. Trata o couro cabeludo afetado pela psoríase e seborreia. Penetra facilmente nos fios e no couro cabeludo. Tem propriedades anti-fúngica que alivia caspa. Ajuda o fio a reter água e mantém o cabelo hidratado.

SILICONE: O Silicone cria uma fina camada protetora ao redor do fio protegendo o cabelo contra agressões externas, como sol, vento, umidade e cloro que podem danificar o cabelo. Além de selar a umidade dentro dos fios.
 O que eu achei do produto
O Creme Restaurador Aloe Vera com Silicone Revittá possui 1kg, rende muitas aplicações, é excelente para quem tem muito cabelo como eu, ou para quem compartilha os produtos com toda família. Custa em média R$ 7,00 é um produto muito barato.
O cheiro é bem suave, quase que imperceptível.
Em relação à textura o creme não é muito consistente, porém a consistência do produto não está relacionado com a sua eficiência.
Pelo contrário o Creme Restaurador Aloe Vera com Silicone Revittá é um excelente emoliente e hidratante, ele mantém a umidade dos fios deixado o cabelo muito hidratado, diminui o frizz e você sente o cabelo macio e mais forte.

Avaliação final: 5/5 

POST RELACIONADO:

Para saber mais sobre o produto visite o site da Revittá

Nenhum comentário:

Postar um comentário