segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha Óleo Vegetal de Abacate Phytoterapica 100% Puro e Natural

Descrição do produto
O óleo de abacate é extraído da polpa da fruta, e possui coloração verde intensa. Riquíssimo em ômega 9, vitaminas A, D e altíssimo teor de vitamina E, além de fitoesterois importantes. O de óleo de abacate extraído da polpa é altamente antioxidante e traz excelentes benefícios para a pele como retardar o aparecimento das rugas, prevenção de estrias, regeneração e hidratação da pele.
Muito indicado também para o cabelo, promove hidratação, brilho e fortalecimento para os fios, além de proteção contra os raios UV.

Dicas de Como Usar
- MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO: misture 1 ou 2 colheres de sopa do óleo de abacate na quantidade de máscara de hidratação que você for usar.
- UMECTAÇÃO CAPILAR: aplique uma boa quantidade do óleo de abacate em toda a extensão do cabelo, faça massagem no couro cabeludo. Deixe agir por pelo menos 1 hora e lave o cabelo como de costume.
- FINALIZADOR: com os cabelos úmidos aplique algumas gotas do óleo de abacate no comprimento do cabelo. Finalize como de costume.

Composição do Produto
O que eu achei do produto
Óleo Vegetal de Abacate Phytoterapica é um óleo 100% puro e natural. Vem numa embalagem de 60ml. Custa em média R$ 27,00. Um ótimo preço por ser um óleo 100% vegetal. Não é perfumado, pois é um óleo puro, sem fragrância, aditivos químicos ou conservantes.
Eu costumo usar o óleo de abacate misturado na máscara de hidratação ou aplico no cabelo após a lavagem, antes de usar o creme de pentear. Esse óleo além de nutrir o cabelo, sela a umidade dentro dos fios deixando o cabelo muito macio e hidratado.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais ou comprar o óleo de abacate visite o site/loja da Phytoterapica
Facebook: https://www.facebook.com/phytoterapica