domingo, 13 de setembro de 2015

Resenha Fluido Reparador de Pontas Thapsya

Oi, Meninas! A resenha de hoje é sobre o Fluido Reparador de Pontas Thapsya.

Descrição do produto
O Fluido Reparador de Pontas Thapsya é um tratamento instantâneo para unir e recuperar as pontas danificadas de seu cabelo. A presença de silicone forma um filme não gorduroso que recobre os fios, tornando-os mais fáceis de pentear, leves e com brilho intenso. O filtro solar complementa o tratamento, protegendo da ação do sol.

Principais ativos
SILICONE: Algumas das vantagens do uso de silicone no cabelo são as seguintes: O silicone cria uma película protetora ao redor do fio proporcionando uma textura mais suave, facilitando o pentear e desembaraçar do cabelo. Deixa o cabelo com brilho, macio e com frizz reduzido. Silicones auxiliar na passagem de nutrientes para o eixo dos folículos pilosos. A umidade é selada com o uso do silicone e o cabelo fica adequadamente hidratado.

O que eu achei do produto
O Fluido Reparador de Pontas Thapsya contém 60 ml, custa em média R$ 19,50. Vem numa embalagem com spray borrifador para facilitar a aplicação. Tem um cheiro bem suave.

O produto pode ser usado no cabelo úmido ou seco, aplicar 2 a 3 borrifadas na palma da mão, espalhar e aplicar no comprimento do cabelo.

Para que tem o cabelo crespo/cacheado eu recomendo usar o produto com o cabelo já seco, para desamassar o cabelo ou soltar os cachos.

O resultado é cabelo com brilho, macio e sem frizz de imediato.

Avaliação final: 5/5 

Para saber mais sobre o produto visite o site da Thapsya

Nenhum comentário:

Postar um comentário