segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha Linha Capilar Theracap Óleo de Ojon (American Oil)

Olá, Meninas! A resenha de hoje é sobre a Linha Capilar Theracap Óleo de Ojon (American Oil). A linha é composta por Shampoo 500ml, Condicionador 500ml, Máscara Capilar 790grs e o Óleo de Ojon 60ml. Os produtos são indicados para cabelos quimicamente tratados, fragilizados ou danificados.

Descrição dos produtos
Reestruturação e Hidratação Imediata
A linha Theracap Ojon Oil possui ação ultra hidratante, graças a ativos de última geração que restauram o brilho e a maciez natural dos fios de cabelo. Produzido com o puro Óleo de Ojon, também conhecido como Amercan Oil, recupera e protege os cabelos de processos químicos, como coloração, alisamentos e tratamentos químicos. Promove excelente emoliência e maleabilidade aos fios, favorecendo o penteado.
 O que eu achei dos produtos
O shampoo tem a textura bastante cremosa, além de limpar o cabelo suavemente sem ressecar os fios, você sente uma leve hidratada nos fios. O cheiro é muito gostoso, deixa o cabelo com um leve perfume, assim como os outros produtos.

O condicionador é consistente, deixa o cabelo muito macio.

A máscara capilar é super consistente, e bastante emoliente. Rende muitas aplicações. Deixa o cabelo muito hidratado, macio e com brilho.

E por fim tem o Óleo de Ojon Capilar Theracap que vem com tampa borrifadora para facilitar a aplicação. Fortalece o cabelo, proporciona brilho e flexibilidade, nutri a fibra capilar, promovendo a renovação celular do cabelo. Rico em vitaminas e agentes emolientes que hidratam profundamente o cabelo. Pode ser usado no cabelo úmido ou seco, basta, aplica duas borrifadas na palma da mão espalhar e passar no cabelo. O resultado é incrível, esse óleo promove diminuição do frizz, disciplina os fios, reconstrói e reestrutura cabelos danificados.
  
Valor médio do kit R$ 79,90

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site Frosini Cosméticos
Facebook: https://www.facebook.com/frosinicosmeticos

VÍDEO LINHA CAPILAR THERACAP ÓLEO DE OJON

Nenhum comentário:

Postar um comentário