domingo, 20 de setembro de 2015

Resenha Shampoo Disciplinante e Máscara Reparadora Absolut Repair Evoóc

Olá, meninas! A resenha de hoje é sobre o Shampoo e a Máscara Absolut Repair Evoóc. A Evoóc Cosméticos lança um dos tratamentos mais procurados nos salões de beleza, o Lifting Capilar. Que tem a finalidade de promover uma reconstrução capilar e reposição de massa proteica, a técnica reduz o volume das madeixas, alinhando as cutículas promovendo força e brilho.
Os produtos são indicados para cabelos rebeldes, ressecados e danificados. São produtos de uso profissional e essa é a Home Care.

Descrição dos produtos
O Shampoo Disciplinante Absolut Repair, possui pH baixo, com isso promove a limpeza dos fios, disciplinando-os sem danificar ou dilatar as cutículas. Com formulação exclusiva, possui Óleo de Argan e Óleo de Ojon.
Já a Máscara Reparadora de Cutículas por possuir Óleo de Ojon e Óleo de Argan em sua formulação, consegue penetrar profundamente nas cutículas dos cabelos danificados reparando, equilibrando assim o nível de hidratação interna dos fios, devolvendo lipídios, vitaminas e proteínas. O Óleo de Ojon também conhecido como “Milagre Caribenho” devolve aos cabelos extrema maciez e brilho, protegendo-os contra o ressecamento, quebra e danos causados por processos físicos e químicos.

O que eu achei dos produtos
O Shampoo Disciplinante tem a textura perolada. Faz bastante espuma, limpa o cabelo muito bem sem ressecar os fios. Depois que você enxagua o shampoo o cabelo fica bem soltinho. O shampoo possui 240ml, custa em médio R$43,00, um excelente preço por se tratar de um produto de uso profissional.

Já a Máscara Reparadora de Cutículas é consistente e substitui o condicionador, por possuir o pH4,0 baixo além de hidratar e nutrir os fios sela a cutícula mantendo a hidratação dentro dos fios. Depois de usar os produtos, sentir que deu uma grande reduzida no volume, além de acabar com o frizz. A Máscara possui 240ml, custa em médio R$52,00.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site da Evoóc
Facebook: https://www.facebook.com/evooc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário