sábado, 26 de setembro de 2015

Vídeo Hidratação Capilar Caseira Com Babosa (Aloe Vera)

A Babosa (Aloe Vera) é Rica em aminoácidos, minerais e vitaminas A, C, E e do complexo B, além de possuir propriedades hidratante, nutritiva e regenerativa que são excelentes para o cabelo.

Hidratação Capilar com Babosa I
Polpa de 1 folha de babosa
100 ml de água

Modo de fazer:
Retire a parte verde da folha e bata a polpa da babosa com a água no liquidificador. Lave o cabelo com shampoo e aplique a mistura mecha por mecha enluvando os fios. Deixe agir 30 minutos com touca plástica. Enxágue com água abundante e aplique o condicionador e enxágue novamente.

Hidratação Capilar com Babosa II
Polpa de 1 folha de babosa
100 ml de água
Creme de hidratação (a quantidade suficiente para o seu cabelo)

Modo de fazer:
Retire a parte verde da folha e bata a polpa da babosa com a água no liquidificador. Coloque o creme de hidratação e mexa. Após lavar o cabelo com shampoo aplique a hidratação nos fios e deixe agindo coberto com uma touca plástica por 30 minutos. Enxágue com água abundante, aplique o condicionador e enxágue novamente.

VEJA O VÍDEO A SEGUIR


Aviso Importante!
A casca da babosa libera um líquido marrom que pode manchar a roupa além de poder provocar reação alérgica como coceira.

Por isso eu aconselho antes de usar a babosa sempre descascar a babosa usando luvas, usar apenas a parte transparente. E principalmente antes de aplicar no cabelo fazer o teste aplicando uma pequena quantidade do produto no antebraço deixar agir durante 15 minutos, caso não tenha nenhuma reação aplicar no cabelo.