segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha Meus Cachos No Poo e Low Poo Revitay Novex

Olá, Meninas! A Novex acabou de lançar o Shampoo Suave Low Poo e o Tratamento Condicionante No Poo. Ambos os produtos são livres de parabenos, sulfatos e silicones. Os produtos são indicados para cabelos crespos, cacheados ou secos.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

O que é Low Poo?
Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave.  Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?
Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.
PRINCIPAIS ATIVOS
Óleo de Monoi: que hidrata e repara os fios (possui as mesmas propriedades do óleo de coco).
Cranberry: que contém altíssimo efeito memorizador de cachos.
O QUE EU ACHEI DOS PRODUTOS
No inicio da minha Transição Capilar cheguei a fazer os métodos No Poo e Low Poo por um tempo, porém parei de praticar os métodos porque não encontrava muitas opções de produtos totalmente liberados.
Por isso fiquei muito feliz em saber que as empresas estão produzindo produtos com novas formulações, para atender esse público.

O Shampoo Suave Low Poo Novex é um shampoo transparente que limpa suavemente o cabelo sem agredir os fios. Ambos os produtos possuem um cheiro muito gostoso, acredito que seja em parte por conta da flor de Tiaré, que é macerada junto com o óleo de coco para criar o óleo de Monoi, além do extrato de Rosa Centifólia (rosa de cem pétalas) que é levemente adocicado.

Já o Tratamento Condicionante No Poo tem a textura de um condicionador bem consistente e ao mesmo tempo bastante emoliente. Além de possuir a função de limpeza, ele também hidrata os fios, devido aos óleos e manteigas contidos em sua formulação, deixa o cabelo muito macio, hidratado, nutrido, com brilho e com os cachos definidos.

Onde encontrar: Você encontra os produtos em lojas de cosméticos físicas ou online ou nas maiores redes de supermercados, grandes perfumarias e farmácias. Preço: Ambos possuem 200 ml, valor médio do kit R$ 29,90.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site da Embelleze

Nenhum comentário:

Postar um comentário