quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Resenha Linha Mais Cacheados D'Vien Profissional

Olá, meninas! A resenha de hoje é sobre a Linha Mais Cacheados D'Vien Profissional. A linha é home care (de manutenção em casa) composta por Shampoo Low Poo 300 ml, Máscara Amaciante e Modeladora 250 grs e o Finalizador Modelador de Cachos 500 ml.

Descrição dos produtos
A linha Mais Cacheados da D'Vien, foi desenvolvida para cabelos cacheados, crespos, ressecados e frágeis. Com sua exclusiva tecnologia amacia ativando a memória dos cachos, deixando-os mais definidos, proporcionando brilho e alta nutrição. Com sua moderna formulação Low Poo, que consiste em shampoos com formulação mais suave, com a recomendação de lavagem que não necessita ser diária, para assim preservar e respeitar a necessidade real de seus cachos, acompanhada de uma Máscara Amaciante e de um Finalizador Modelador que deve ser usado diariamente, a linha Mais Cacheados proporciona tudo que seus cachos necessitam para serem magníficos e você brilhar.

O que eu achei dos produtos

PASSO 1
O Shampoo Low Poo Fortificante possui ômegas vegetais que são ácidos graxos (ômega-3) encontros nos vegetais de folhas verdes, e nos óleos de linhaça, canola, soja, nozes, óleo de cânhamo, óleo de camelina e óleo de sementes de chia. Os ácidos graxos além de possuir ação antioxidante, previne a queda de cabelo, melhorado a espessura e elasticidade dos fios, dar brilho, hidrata e combate o ressecamento do cabelo.
O shampoo tem a textura bem leitosa, lava suavemente o cabelo sem ressecar os fios. Além de tudo isso o shampoo possui um cheiro muito gostoso, assim como os demais produtos.

PASSO 2
A Máscara Amaciante e Modeladora tem a textura mediana, nem muito rala, nem muito consistente. Porém é bastante emoliente por conta dos óleos vegetais contidos na sua formulação. Apesar de conter apenas 250 grs ela rende bastante aplicações. É uma máscara que deixa o cabelo muito hidratado, sedoso e nutrido.

PASSO 3
E por fim, o Finalizador Modelador que tem a textura de um leite de pentear, porém um pouco mais consistente. A embalagem vem com tampa bico de pato para facilitar a aplicação. Também possui óleos vegetais e manteiga de linhaça na composição. Deixa o cabelo muito macio, hidratado e com os cachos bem definidos.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site D'Vien Profissional
Facebook: https://www.facebook.com/dviencosmetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário