segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenha Kolene Geleia Real + Proteção Térmica

Descrição do Produto
Minimiza danos aos fios expostos ao calor de secadores e chapinhas

Desenvolvida com ativos essenciais que contém nutrientes para recuperar a elasticidade, o balanço e a maciez dos cabelos, auxilia na proteção térmica contra o calor dos secadores e chapinhas, pois minimiza o tempo de exposição à temperatura elevada desses modeladores.

Possui o ativo de Bio Keratin, que age na reposição da proteína e envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente. O resultado são fios fortificados, hidratados, reestruturados e com mais brilho.

Indicado para todos os tipos de cabelo, esse creme possui ingredientes naturais e tecnológicos que garantem o tratamento de cabelos difíceis. Com isso, proporciona cabelos mais lisos, sedosos e com volume ideal, o que facilita a escovação e promove maciez aos fios.

O que eu achei do produto
O Creme de Pentear Kolene Geleia Real + Proteção Térmica é um creme de condicionante sem enxágue indicado principalmente para cabelos lisos e alisador, por possuir bio queratina, além proteção térmica, contra danos causados por secadores e chapinhas.
Porém mesmo tendo o cabelo crespo o resultado o meu cabelo é excelente, eu costumo usar sempre que finalizo meu cabelo com secador.
O creme tem uma textura bem consistente e bastante emoliente. Possui 300 ml e custou R$ 4,99.

Onde encontrar
Os cremes para pentear Kolene estão disponíveis para venda em drogarias, perfumarias e lojas especializadas em artigos de beleza.

Mais informações visite o site da Flora

Avaliação: 5/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário