sábado, 5 de março de 2016

Lançamentos Produtos No Poo e Low Poo

(Shampoos suaves sem sulfato liberados para Low Poo)

O movimento do cabelo natural seja crespo ou cacheado tem crescido cada dia mais. E grande parte dessas mulheres aderiu a Rotina No Poo ou Low Poo. Métodos que consistem em abolir o shampoo ou usar um shampoo com formulação mais suave ocasionalmente, além de eliminar produtos que podem provocar acumulo no cabelo, caso não haja o uso frequente do shampoo com sulfato, como óleo mineral, silicones insolúveis, parafina entre outros.

Quando eu me deparei com os Métodos No Poo ou Low Poo no inicio da minha transição capilar em meados de 2014 não havia muitas opções de produtos nacionais acessíveis e baratos para seguir ambos os métodos, com isso acabei deixando de praticar os Métodos No/Low Poo.

Porém de 2015/2016 as empresas de cosméticos para atender esse novo público de mulheres com o cabelo naturalmente ou quimicamente crespo e cacheado vem lançando novos produtos liberados para os Métodos No Poo ou Low Poo. Com isso resolvi voltar a praticar o Método Low Poo e em breve volto para contar como meu cabelo está reagindo.


LANÇAMENTOS PRODUTOS NO POO E LOW POO

1. MEUS CACHOS LOW POO E NO POO NOVEX (Resenha AQUI)

2. YAMASTEROL LESS POO / CO-WASH

3. LOW POO NUTRITIVO KANECHOM (Resenha AQUI)

4. INOAR DIVINE CURLS NO POO/LOW POO

5. BIO EXTRATUS BOTICA NO POO/ LOW POO


6. FINALIZADORES AMO CACHOS GRIFFUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário