sábado, 19 de março de 2016

Resenha Creme Para Pentear Meus Cachos Levinho e Gostoso Novex

Descrição do Produto
CACHO LEVE É CACHO FELIZ!
O Creme para Pentear Meus Cachos Levinho e Gostoso tira todo o peso que seus cachos carregam durante o dia: poluição, sol, vento e química em excesso.
- Zera os fios, hidrata, repara e protege seus cachos
- Fórmula Lendária: com Ojon, com Monoi e com Carinho.
- 3 em 1: Ativa, Modela e Memoriza os Cachos.
- Levinho e Gostoso: cachos com efeito antigravidade.
- 24 horas: Cachos Top durante todo o dia.

O que eu achei do Produto
Primeiramente tenho que falar na alegria que é encontrar um creme de pentear de qualidade em potão de 1kg. Nossa isso é muito bom! Já que é um produto que algumas meninas usam diariamente!
A segunda questão é que eu paguei apenas R$ 25,99, achei um bom preço.
Com relação à textura o creme é bastante emoliente devido aos óleos de Ojon e Monoi contidos em sua composição. Tem uma consistência mediana, e um cheiro floral bem suave.
O lado negativo que eu achei foi que o creme deixa o cabelo branco, porém basta retirar o excesso do produto dos fios com um papel toalha ou uma camiseta de algodão.
Apesar do meu cabelo não ser cacheado, achei que deu uma boa definida nos fios, e o melhor, deixou meu cabelo muito hidratado.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre o produto visite o site da Embelleze

Nenhum comentário:

Postar um comentário