domingo, 3 de julho de 2016

Resenha Creme de Pentear Beleza Autêntica Sannabell

Descrição dos produtos
A Sannabell Cosméticos desenvolveu o Creme de Pentear Ativador de Cachos Beleza Autentica, indicado para os cuidados dos cabelos crespos, cacheados e volumosos, contendo em sua formulação, o óleo de coco e o D-Pantenol, (que proporcionam reparação e hidratação). Sua textura cremosa facilita a aplicação nos cabelos, disciplinando os fios secos e rebeldes, controlando o volume, dando brilho e maciez dos seus fios e deixando os cabelos com balanço natural.

Principais Ativos
Óleo de Coco: hidrata e repara os fios.
D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

O que eu achei do produto
Olá, Meninas a resenha de hoje é sobre o Creme de Pentear Ativador de Cachos Beleza Autentica da Sannabell. Que possui 1kg, e custa em torne de R$ 18,00. Um excelente preço, visto que é um creme de pentear maravilhoso e que vai durar muito tempo.
O creme de pentear tem a textura cremosa e bem emoliente. O cheiro bem suave. Deixa o cabelo nutrido e hidratado devido ao óleo de coco e o D-Pantenol contidos em sua formulação. Além disso, ajudou bastante na definição do meu cabelo. 

Avaliação: 5/5 

Onde encontrar: Você encontra o produto em lojas que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados, ou através do Site Sannabell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário