terça-feira, 11 de outubro de 2016

Resenha Creme de Tratamento para Pentear 2 em 1 Tutano de Boi Umideciddus

Descrição do produto
Creme de Tratamento para Pentear Tutano de Boi com vitamina A Umideciddus foi desenvolvido para controlar o ressecamento e o enfraquecimento dos fios, proporcionando cabelos fortes, bonitos e sadios.

Principais Ativos
TUTANO DE BOI: Rico em colágeno, o tutano fecha as escamas dos fios, os deixando flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra, além de proporcionar brilho e maciez aos cabelos.
VITAMINA A: Responsável pela produção de tecidos, cabelos e unhas, a vitamina A é fundamental para promover o crescimento do cabelo.
LANOLINA: Por se um excelente umectante e emoliente a lanolina amacia, condiciona e protege os cabelos danificados.

O que eu achei do produto
O creme de Tratamento para Pentear Tutano de Boi Umideciddus possui 1 kg e custou apenas R$ 7,50. Tem a textura mediana, nem muito ralo nem grosso. É um creme bastante consistente. Possui um cheiro bem suave.

Ele é um creme 2 em 1, que pode ser usado como máscara de tratamento ou como creme para pentear. Eu usei nas duas versões, porém não gostei muito de usá-lo como creme de pentear, pois sentir que o meu cabelo ficou um pouco opaco depois que secou. Porém gostei bastante de usá-lo como máscara, pois sentir que meu cabelo ficou muito macio, nutrido e hidratado.

Onde encontrar: Você encontra o produto em lojas que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados.

2 comentários:

  1. boa tarde como faço para compra este produto pq onde eue morro nao vende dele tem o numero do representante

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse creme usei é recomendo super nutritivo otimo

    ResponderExcluir