terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Resenha Creme para Pentear Definição Intensa Salon Line


Descrição do Produto
O creme para pentear definição intensa é ideal para cabelos ressecados, cacheados, crespos sem definição ou em transição. Um tratamento cosmético intensivo para deixar os cabelos bem tratados, com os cachos definidos e modelados. Formulado especialmente com os Óleos de Amêndoa Doce e Cártamo que doam resistência, nutrição e brilho intenso, aliados à Cera de Abelha que possui poderoso efeito memorizador de cachos, são rapidamente absorvidos, formando um filme protetor que age diretamente na fibra capilar para cachos perfeitos e sem frizz.

O que eu achei do produto
O Creme para Pentear Definição Intensa Salon Line possui 1 kg e custou R$ 19,00. Um preço razoável, já que é um produto que vai durar bastante tempo.
Ele é um creme bastante nutritivo, por conta dos óleos contidos na composição do produto, porém não deixa o cabelo oleoso.
O creme absorve bem nos fios, sem deixar o cabelo branco. Hidrata e nutri os fios, conferindo vários day after. Além de deixar o cabelo mais definido. Usei o creme para fazer texturização com twist e ele segurou bem à definição.

Avaliação: 5/5 

Onde encontrar
Você encontra o creme de pentear Salon Line a venda em drogarias, perfumarias e lojas especializadas em artigos de beleza, ou direto na Loja Virtual Salon Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário