quarta-feira, 31 de maio de 2017

Resenha Crespos - Óleo de Oliva Fina Flor

Descrição dos produtos
Chegou o seu momento de nutrir e blindar os fios com o poder do AZEITE EXTRA VIRGEM DE OLIVA. Antioxidante, com ômegas 3 e 6 e rico em vitaminas A, D, K e E, a Linha Crespos Fina Flor resgata o orgulho do seu cabelo e da sua vida com suas propriedades rejuvenescedoras.

Principal ativo
Óleo de Oliva ômegas 3 e 6, Antienvelhecimento.

O que eu achei dos produtos
A Linha Crespos - Óleo de Oliva Fina Flor é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear. Ambos possuem 500 ml, e custam em torno de 13,98 cada.

Os produtos são liberados para No/Low Poo. Eles possuem uma embalagem linda, muito fofa. Fico muito feliz em vê as empresas colocando no mercado cada vez mais produtos para o cabelo crespo.

O shampoo tem o cheiro muito gostoso, assim como os demais produtos dessa linha. Ele limpa bem o cabelo sem ressecar os fios.

O condicionador é bem consistente e emoliente. Tem o efeito de uma máscara bem potente. Deixa o cabelo bem nutrido e hidratado.

Já o creme para pentear é menos consistente, porém também é bem emoliente devido aos óleos contidos na composição. Esse creme é sensacional! Não deixa o cabelo branco, opaco. Pelo contrário apenas como uma pequena quantidade do produto o cabelo fica muito macio, com brilho e hidratado por vários dias.

Avaliação: 5/5

Onde encontrar: Você encontra os produtos em lojas que vende cosméticos ou direto na Loja Virtual Fina Flor.

Lojal Virtual: https://loja.finaflor.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/FinaFlorOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário