terça-feira, 3 de outubro de 2017

Resenha Creme Para Pentear Seda Boom Cachos Mara Definidos

 
Descrição do produto
O Creme Para Pentear Seda Boom Cachos Mara Definidos é perfeito para você que quer uma super definição e frizz reduzido, com aquela dose de brilho extra.
Sua exclusiva fórmula com Óleo de Grana + D-Pantenol, hidrata unindo os fios para dar super definição aos seus cachos, proporcionando cachos super definidos, hidratados e com o volume ideal para você arrasar.
O Creme Para Pentear Seda Boom Cachos Mara Definidos é liberado para a técnica do Low Poo garantido melhor hidratação aos fios. Além disso, contém pérolas que liberam fragrância por 72 horas, toda vez que toca seus cabelos.

O que eu achei do produto
Creme Para Pentear Seda Boom Cachos Mara Definidos possui 500 ml e custou R$ 15,00 um preço razoável.

A linha Seda Boom é indicado para cabelos crespos e cacheados. Esse produto especificamente possui D-Panthenol que hidrata e Óleo de Granada que nutre os fios. Na embalagem sugere o uso para cabelos cacheados tipo 3ABC, porém isso não significa que um cabelo ondulado ou crespo não possa usar.

O creme é liberado apenas para Low Poo, pois possui silicones.
Esse é um creme bastante denso e emoliente, enluva bem e desembaraça os fios. O cheiro é maravilhoso, deixa o cabelo perfumado por vários dias.

Porém o lado negativo é que esse creme deixou o meu cabelo extremamente seco. A ponto de no dia seguinte ter que molhar o cabelo para remover o creme e repor a umidade dos fios.
Usei o creme de todas as formas: puro, misturado com óleo, com gel, com o cabelo levemente úmido, bem molhado, seco, enfim. Não teve jeito, sinceramente não sei se voltaria a comprar outro creme dessa linha.
Porém não é porque o creme não funcionou comigo que também não vai funcionar em outros cabelos. isso depende, pois cada cabelo reage diferente.

E vocês meninas já usaram algum creme dessa linha Seda Boom, o que vocês acharam?


Onde encontrar
Você encontra o produto em lojas que vendem cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados.