segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Resenha Creme para Pentear + Creme de Tratamento Amido de Milho 2 em 1 Skala


Descrição do produto
Sabe aquele creme de tratamento que você vai usar em todas as lavadas? É esse! Impossível não se apaixonar! O Amido de Milho foi formulado especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Esse potão é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear.

Principais ativos
Amido de Milho: Dar força e brilho aos fios opacos.
Manteiga de Karité: Mantem os fios saudáveis.
Óleo de Coco: Promove reparação, brilho, maciez e hidratação aos fios.
D-Panthenol: Força e hidratação.

Ideal para cabelos: Todos os tipos de cabelos

O que achei do produto
Sempre que eu comprava essas máscaras baratinhas e de potão eu sempre achava uma pena não poder usar sem enxágue. Agora pode! A Skala acaba de lançar o Creme para Pentear + Creme de Tratamento Amido de Milho 2 em 1, que é um creme liberado para No/Low Poo. Não possui ingredientes de origem animal. Possui 1kg e custou apenas R$ 6,90.

Esse creme tem a textura mediana, nem muito grosso nem muito ralo. O cheiro é bem tranquilo. Enluva e desembaraça bem os fios. Como máscara eu super aprovei. Como creme para pentear o meu cabelo ficou bem  macio, porém a primeira vez que usei o meu cabelo ficou bem opaco, sem brilho, acho que usei muito produto. Dai adicionei um pouco de óleo vegetal e usei apenas uma pequena quantidade do creme em cada mecha do cabelo e o resultado foi excelente, o cabelo ficou ainda mais macio e deu um brilho. Pode ser usado também para fazer Co-Wash.
Pelo preço e por ser tão versátil eu recomendo que testem e me digam o que acharam.

Onde comprar: Você encontra o produto em lojas de cosméticos, perfumarias, farmácias e supermercados. Mais informações visite o site da Skala.

Site: http://www.skala.com.br
Facebook: https://m.facebook.com/skalacosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário