domingo, 13 de julho de 2014

Minhas Máscaras de Hidratações Favoritas: Cabelos Crespos


1. Máscara Haskell Mandioca Afro Multifunções
Trata os cabelos, repondo os nutrientes perdidos com o uso de químicas, reduz o volume e auxilia nos crescimento dos cabelos.
Indicado para cabelos afro ressecados, volumosos, cacheados ou secos.

2. Máscara Amávia Cacho Sublime
Combina a ação reparadora e hidratante do óleo de argan, rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, com as propriedades nutritivas e modeladoras da proteína do colágeno.

3. Máscara Reestruturante Alfaparf Real Cream Rigen pH 4
Indicado para cabelos danificados. A geleia real e as proteínas do leite presente em seu conteúdo reequilibram o pH fisiológico do cabelo submetido à coloração, descoloração, permanente ou qualquer outro processo químico, melhorando visivelmente a estrutura capilar.

4. Banho de Creme Tutano Bio Extratus
Possui tutano, ceramidas e manteiga de karité, além de proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com manteiga de karité que absorve os raios uv e protege da ação ressecamento do sol, poeira e vento. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.

5. Tratamento Tradicional Beleza Natural

Hidrata os cabelos dando desembaraço e maciez aos fios. Com óleo mineral e glicerina. O produto é indicado para os cabelos porosos, arrepiados e que necessitam de controle do volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário