sábado, 12 de julho de 2014

Pente e Escova Ideal para Cabelo Crespo


PENTES: O ideal é usar pentes de dentes largos. De preferência os que têm as pontas arredondadas e que não machucam o couro cabeludo, por terem dentes largos não danificam os fios, facilitando o desembaraço de qualquer tipo de cabelo. Os pentes de madeiras são os mais indicados para quem sofre com os frizz, pois neutralizam a estática dos fios, ajudando a diminuir o aspecto arrepiado.
Outra opção é o pente tipo garfo, por ter dentes mais longos e são indicados para desembaraçar fios sensíveis, ótimos para serem usados por quem tem cabelos crespos, uma vez que soltam e dão forma aos cachos.

ESCOVAS: A escova ideal para o cabelo crespo é a com formato redondo, que é o mais indicado para escovar, porém serve para ondular e cachear também opte pelas cerdas de plástico que são ideais aos cabelos crespos, cacheados ou ondulados, devem ser usadas sempre nos cabelos secos, nunca úmidos ou molhados.


Lembrando que pentes e escovas devem ser limpos frequentemente, pois assim evita-se o acúmulo de sujeira não transferindo aos fios na hora de penteá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário