domingo, 24 de agosto de 2014

Meus Cremes Hidratantes Faciais Favoritos para Pele Oleosa

1. Fresh Gel-Creme Facial Hidratante
Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito, mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
Ponto negativo: não possui protetor solar.
Porém mesmo assim compensa, pois o ideal, mesmo o hidratante já tendo proteção solar é utilizar o protetor solar caso se exponha ao sol.

2. Hidratante Protetor Controle Do Brilho
É um hidratante protetor que controla o brilho do rosto é enriquecido com algas marinhas e Hydra QI e possui uma fórmula de alta tecnologia, oferecendo hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros.

3. Hidratação Facial + Proteção Avançada
Possui efeito anti-brilho e uma textura ultraleve especialmente desenvolvida para quem sofre com a oleosidade. Além disso, sua fórmula possui alta proteção contra os raios UVA e a poluição.

4. Gel Hidratante Facial Neutrogena Oi-Free Pele Mista Oleosa
É um hidratante facial de uso diário, destinado aos cuidados diários básicos da pele. Sua fórmula de textura leve e não-oleosa ajuda a prevenir a obstrução dos poros (não-comedogênica). Fórmula hipoalergênica. Não contém álcool.

DICA: Bom, galera! Na hora de escolher um creme hidratante facial para pele oleosa a dica é escolher um produto que contenha descrito no rótulo os seguintes termos:
Não comedogênico (não obstrui os poros)

Oi-Free (não possui óleo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário