terça-feira, 2 de junho de 2015

Bepantol para Hidratar os Cabelos

O Bepantol é um ótimo produto que pode ser usado para hidratar os cabelos, o produto vai deixar os fios com mais brilho, macio e muito mais hidratado. Este é um medicamento à base de dexpantenol (pró vitamina B5), que é comercializado em forma de creme, pomada e solução, indicado para regeneração da pele e dos cabelos. Para os fios, o ideal é aplicar o Bepantol solução (líquido).

Como usar Bepantol nos cabelos
Você pode usar o Bepantol de duas formas.
Primeiro você deve comprar um vidro de Bepantol Derma Solução (líquido) e aplicar aproximadamente uma tampinha do produto nos cabelos após a lavagem, não é preciso enxaguar. Finalize o cabelo com o seu creme de pentear ou leave-in como de costume.

Hidratação com Bepantol
A segunda forma é fazer uma hidratação capilar com Bepantol, para isso basta misturar 1 tampinha do Bepantol solução na quantidade do creme de hidratação que você for usar. Após lavar os cabelos, aplicar a hidratação, cobrir com uma touca plástica e deixar agir por cerca de 30 minutos. Enxaguar o cabelo com água abundante.

Dica: Você pode substituir o Bepantol pelo Probentol que é um produto mais barato e similar ao Bepantol. (Essa dica eu conseguir com a Eleni Martins nossa amiga da página "Meu Cabelo Crespo Afro Tipo 4C")

Nenhum comentário:

Postar um comentário