segunda-feira, 1 de junho de 2015

Babosa (Aloe Vera): Benefícios para o Cabelo e Como Plantar

Aloe Vera também conhecida como Babosa possui excelentes propriedades medicinais, indicado para tratar problemas na pele, como acnes e queimaduras. Possui ainda ótimos benefícios para o tratamento estético e capilar. Pois fortalece e hidrata os fios, combate à queda de cabelo, auxilia no tratamento da secura ou oleosidade capilar, bem como trata condições do couro cabeludo, incluindo a caspa.

Por isso a babosa sem dúvida é uma planta muito útil para se ter em casa.
Para plantar a babosa não tem muito segredo, a muda de Babosa pode ser encontrada em feiras livres ou em lojas que vende produtos para jardinagem, por cerca de R$ 10,00 a R$ 30,00.

A muda da Babosa pode ser plantada em grandes vasos, jardins ou quintais. A Babosa é uma planta de clima tropical, que se adapta bem a temperatura quente e seca, a planta precisa receber o máximo possível de luz solar.
A Babosa não precisa de muita água, por isso regue a planta uma vez por semana já é o suficiente, e não precisa encharcar a terra. Regue sempre suas plantas no início da manhã ou no final da tarde, quando o sol não estiver tão quente.


Vídeo Hidratação Capilar Caseira Com Babosa (Aloe Vera) AQUI