terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha Creme para Pentear Óleo de Oliva Hummidus: Creme BB (Bom e Barato)

Olá, meninas! Hoje eu vou falar para vocês de um creme maravilho BB (Bom e Barato). É o Creme para Pentear Óleo de Oliva Hummidus.

Descrição do produto
O Creme para Pentear Óleo de Oliva Hummidus composto por Óleo de Oliva, Aloe Vera, Germe de Trigo e Linhaça, nutre e amacia a fibra capilar, controla os fios rebeldes, suaviza os fios, controla o volume e diminui o frizz. Cabelos saudáveis, hidratados, sedosos e brilhante.
O creme é indicado para cabelos secos, ressecados e quimicamente tratados.

Composição do produto

O creme não possui corantes, parabenos e óleo mineral. E o mais legal de tudo é que essas informações se encontram na frente do rotulo do produto.

Além disso, o creme possui:
- Óleo de Oliva: Rico em vitaminas A, E e antioxidantes, o óleo de oliva ajuda a proteger o cabelo e sela a umidade nos fios, evitando o ressecamento. Além de proporcionar hidratação, macies e brilho ao cabelo.
- Aloe Vera: Os benefícios da Aloe Vera (babosa) para o cabelo são inúmeros. Previne a queda e promove o crescimento do cabelo. Combate à caspa e a secura do couro cabeludo.
- Germe de Trigo: Ideal para recuperar o cabelo danificado, o gérmen de trigo contém uma variedade de vitaminas, incluindo vitamina E e A que são altamente hidratantes, além de vitaminas do complexo B que ajuda a fortalecer o fio e ajudar no crescimento do cabelo.
- Linhaça: As sementes de linhaça são ricas em ômega-3, vitamina B1, manganês, cobre e fibra. Elas também são uma boa fonte de fósforo, magnésio e selênio, nutrem os folículos pilosos, tornando o cabelo forte e saudável.

Textura do produto
Textura mediana, nem grosso nem muito ralo.

O que eu achei do produto
Eu estava na loja de cosméticos procurando um produto sem óleo mineral na composição e para minha surpresa eu encontrei o Creme para Pentear Óleo de Oliva Hummidus.
Ele é um creme que possui 300 ml e custou apenas R$ 4,99 muito barato pelo resultado que ele trás.
O creme tem a textura mediana, nem grosso nem muito ralo. E o cheirinho uma delicia levemente adocicado, lembra cheiro de flores.
Já há algumas semanas tenho notado que as pontas do meu cabelo andam bem ressecadas, já fiz de tudo, até andei aparando para vê se dava jeito, e nada adiantou. Porém ao usar o Creme Óleo de Oliva Hummidus foi hidratação instantânea. O creme ajudou a reter a umidade do meu cabelo e deixou os fios muito hidratado e macio.
Meninas se vocês ainda não usaram o Creme Óleo de Oliva Hummidus eu super recomendo que vocês testem porque ele é tudo de bom!

Avaliação: 5/5   

Um comentário:

  1. Eu ganhei um kit desse e não dei nada por ele, deixei guardado até que semana passada resolvi experimentar e sim PL adorei. Meus cachos ficaram soltos, definidos e bem macios com volume mara. Ameiiik

    ResponderExcluir