sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Resenha Linha Capilar Argan Hidrat Bothânico Hair

Oi, meninas! Hoje eu vim falar da linha de produtos Argan Hidrat da Bothânico Hair. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar, Leave-In, Puro Óleo E Oil Repair. Porém hoje eu vou falar sobre o Shampoo, Condicionador e a Máscara Capilar. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelo.

Descrição dos produtos:
Brilho e nutrição para todos os tipos de cabelo.

Shampoo Argan Hidrat Bothânico Hair 300ml
O Shampoo remove as impurezas acumuladas nos fios, sem agredi-los.

Condicionador Argan Hidrat Bothânico Hair 300ml
O Condicionador desembaraça os fios, deixando-os maleáveis e hidratados.

Máscara Capilar Argan Hidrat Bothânico Hair 250g/500 g
A Máscara Capilar nutre e hidrata intensamente os fios.
Textura da Máscara Capilar

O que eu achei dos produtos
O shampoo é do jeitinho que eu gosto, tem a textura perolada, limpa os cabelos sem deixa-los ressecados. Essa linha Argan Hidrat os produtos tem um cheiro muito gostoso.

O condicionador é bem consistente e muito hidratante.

Porém o que eu mais gostei foi da máscara capilar que é bem consistente. E é uma máscara de nutrição com o principal ativo o óleo de Argan que é um  óleo que reveste os fios com uma espécie de filme protetor, evitando a perda de umidade, com isso evita o ressecamento dos cabelos. Além disso o óleo de Argan hidrata, fortalece, nutre e revitaliza os cabelos, deixando-os mais brilhantes, sedosos e maleáveis.

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site da Bothânico Hair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário