terça-feira, 8 de setembro de 2015

Resenha Linha Capilar Theracap Silicone + Óleo de Girassol

Olá, meninas! A resenha de hoje é sobre a Linha Capilar Theracap Silicone + Óleo de Girassol. A linha é composta por Shampoo 500ml, Condicionador 500ml, Máscara Capilar 300grs e o Leave-in 250ml. Os produtos são indicados para cabelos ondulados e cacheados.

Descrição dos produtos
Brilho Natural e Máxima Proteção, para cabelos ondulados e cacheados.
Foi especialmente desenvolvido para melhorar a textura e aparência, condicionar e desembaraçar os cabelos. Ajuda a controlar o volume, deixando os cabelos fáceis de pentear, promove brilho e maciez.
Os produtos da linha THERACAP combinam Silicones com Extratos Naturais, que hidratam e ajudam a melhorar a saúde dos fios. Penetram e levam nutrientes aos fios, formando uma camada fotoprotetora e termoprotetora, dando aos fios mais suavidade e brilho intenso.
 O que eu achei dos produtos
O shampoo tem a textura perolada, é bem cremoso. Faz bastante espuma, limpa suavemente o cabelo sem ressecar os fios. Tem um cheirinho muito gostoso, assim como os demais produtos.

O condicionador é consistente, deixa o cabelo muito macio.

A máscara capilar tem a textura mediana, nem muito rala, nem muito consistente, porém bastante emoliente. Deixa o cabelo muito hidratado, macio e com brilho.

Já o Leave-in é bastante consistente, possui filtro solar. E é um produto TERMOATIVADO, ou seja, um produto que é ativado quando entra em contato com uma determinada temperatura. Ele deixa os fios mais nutridos e amacia a fibra capilar. Além de controlar o volume, ajuda a disciplinar o frizz e define os cachos.
Você deve aplicar uma pequena quantidade do produto em todo o cabelo mecha por mecha, amassar os cachos e deixar secar naturalmente. Ou secar o cabelo com o secador/difusor para melhor beneficio do produto.

Valor médio do kit R$ 58,00

Avaliação: 5/5 

Para saber mais sobre os produtos visite o site Frosini Cosméticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário