terça-feira, 22 de setembro de 2015

Resenha Leave-in Óleo De Argan + Óleo de Macadâmia Inexplic Evoóc

A resenha de hoje é sobre o Leave-In Óleo De Argan + Óleo de Macadâmia Inexplic Evoóc de uso profissional, que pode ser usado para nutrir e umidificar o cabelo, ou usado como protetor térmico antes do secador ou chapinha.
  
Descrição do produto
O Leave-in Inexplic Evoóc Profissional possui fórmula enriquecida com Óleo de argan e Óleo de macadâmia, que são ricos em vitamina E, ômega 6 e 9. Estes componentes conseguem conferir recuperação dos lipídeos naturais aos cabelos, promovendo extrema penteabilidade, brilho intenso, hidratação profunda, antifrizz e maciez superior. A fórmula possui ativos que reduzem o tempo de secagem dos cabelos diminuindo os danos causados pelo secador e chapinha. Formulação com sensorial leve, não deixando o cabelo pesado e oleoso. Possui filtro solar que promove proteção efetiva contra os raios ultravioletas. Seu uso contínuo deixa o cabelo saudável e prolonga os resultados dos tratamentos por muito mais tempo. Indicado para pré escova, pré chapinha e finalizações em cabelos secos ou molhados.

O que eu achei do produto
O Leave-in Inexplic Evoóc Profissional possui 200 ml, custa em médio R$57,00, ótimo preço por ser um produto de uso profissional.
Ele é um creme consistente e ao mesmo tempo levinho que não pesa nos fios. E o cheiro é maravilhoso, deixa o cabelo muito perfumado.
Eu usei no meu cabelo como finalizador, com o cabelo úmido e deixei secar naturalmente, hidratou bem o cabelo e ficou bem macio.

Avaliação: 5/5 
Para saber mais sobre o produto visite o site da Evoóc

Nenhum comentário:

Postar um comentário