sábado, 5 de setembro de 2015

Resenha Shampoo e Condicionador Curly Hair Surya Brasil

Olá, Meninas! Hoje eu vou falar sobre o novo lançamento da Surya Brasil, é a Linha Curly Hair Surya Brasil, indicada para cabelos cacheados, composta por: Shampoo Nutritivo (940 ml/250ml), Máscara Nutritiva (450g / 250ml), Condicionador Nutritivo (940ml / 250ml) e Ativador de cachos (125ml).
Porém a resenha será sobre apenas o Shampoo e o Condicionador Curly Hair.

Principais Ativos
Extrato de Babosa: Melhorar a aparência do cabelo seca ou danificado, reduzindo descamação e restaura a elasticidade dos fios.
Extrato de Algas: Reconstrói as fibras do cabelo a partir do interior e regenera o córtex de cabelo danificado, além de conferir brilho.
Proteína Hidrolisada Amaranto: Possui ação condicionamento, além de proporcionar um efeito hidratante aos fios. Amaranto é comumente uso em formulações comercializadas como "natural" e/ou "orgânica".
Glicerina: Possui função umectante que impede a perda de água.


Descrição do produtos
A Linha Curly Hair Surya Brasil é uma linha Profissional e de tratamento Home Care, Vegetalizada e Vegana, indicada para cabelos cacheados, é enriquecida com ativos naturais. Foi desenvolvida para nutrir e definir os cabelos cacheados, proporcionando brilho, maciez e hidratação.


O que eu achei dos produtos
O grande diferencial da empresa Surya Brasil é que ela é líder no mercado de produtos orgânicos, veganos e naturais, além disso a empresa NÃO testa produtos em ANIMAIS.
Os produtos são livres de ingredientes como óleo mineral, sulfatos, silicones, fragrâncias sintéticas, parabenos e corantes.

Antes de tudo quero falar as embalagens, que tem um designer muito bonito, com bico de pato para facilitar a aplicação, e uma charmosa tampa transparente de acrílico. Uma embalagem super reutilizável, após acabar o produto da para colocar refil de sabonete líquido, creme hidratante, enfim, é só usar a sua criatividade.

O shampoo tem a textura de um gel bem fluido com um pouco de viscosidade. Limpa suavemente o cabelo sem agredir os fios. O cheiro é muito gostoso, lembra menta, deixa uma sensação de frescor no couro cabeludo.

Já o condicionador é bastante consistente, o cheiro também é muito bom, deixa o cabelo muito hidratado, macio e sentir que deu uma boa definição no meu cabelo.

Avaliação: 5/5 

Os produtos podem ser encontradas nos melhores salões de todo o Brasil e também no Espaço Surya, na Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vl. Mariana, São Paulo. Fones (11) 5084 2591 ou (11) 5084 2582.

Obs.: Os produtos foram enviados pela empresa Surya Brasil para teste e resenha no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário