sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Resenha Shampoo e Máscara Multi Nutrientes Nativa Brasil Evoóc

Olá, meninas! A resenha de hoje é sobre o Shampoo e a Máscara Multi Nutrientes Nativa Brasil Evoóc. A linha Nativa Brasil Evoóc é rica em manteiga de tucumã, silicones especiais e extratos da flora brasileira. Essa combinação promove nutrição intensa e alto condicionamento aos fios, restabelecendo equilíbrio da raiz as pontas, trazendo brilho, maciez e força. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos. São produtos de uso profissional e essa é a linha para manutenção em casa.

Descrição dos produtos
Apresenta em sua fórmula Manteiga de Tucumã, que é rica em ômega 3,6 e 9. Esse agente nutritivo é capaz de hidratar, trazer maciez e formar um filme protetor contra o ressecamento. Por preservar o nível de hidratação capilar, restabelece o equilíbrio da raiz às pontas, devolvendo o brilho. A fórmula apresenta pH balanceado limpando suavemente os fios. Resultados: Cabelos hidratados, macios e brilhosos.

O que eu achei do produto
O Shampoo Multi Nutrientes Nativa Brasil tem a textura perolada. Faz bastante espuma, limpa bem o cabelo, você sente uma sensação refrescante no couro cabelo, além disso, não resseca os fios. Ambos os produtos possuem um cheiro muito gostoso. O shampoo possui 240 ml, custa em médio R$43,00, ótimo preço por ser um produto de uso profissional.

Já a Máscara Multi Nutrientes Nativa Brasil é bem consistente e substitui o condicionador, por possuir o pH4,0 baixo além de hidratar e nutrir os fios sela a cutícula mantendo a hidratação dentro dos fios. O cabelo fica muito hidratado, sedoso e com brilho. A Máscara possui 240 ml, custa em médio R$52,00.

Avaliação: 5/5 
Para saber mais sobre os produtos visite o site da Evoóc

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? O produto realmente é efetivo? Para cabelos cacheados?? Principalmente ressecados? Meu cabelo é 3c 4a e esta bem complicado de definir. Preciso deixa-lo bem hidratsdo e ganhei esses produtos.

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para comprar o produto?

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço para comprar o produto?

    ResponderExcluir