sexta-feira, 29 de abril de 2016

Resenha Linha Capilar Fortificante Aloe Cachos Amazun: Fortalecimento e Crescimento Capilar

Descrição dos produtos
A Linha Fortificante Aloe Cachos da Amazun é destinada para cabelos com queda e pouco crescimento. Em sua fórmula contém Amora, Jaborandi e Quina que auxiliam no crescimento capilar, restauram os fios quebradiços, proporciona brilho e maciez aos cabelos.
A linha é composta por: Shampoo 400 ml, Condicionador, 400 ml, Reconstrutor 400 ml, Máscara 500g, Leave-in 400 ml, Umidificante capilar 400 ml, Creme de pentear 300 ml e o Restaurador capilar (tônico) 60 ml.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA MAIS INFORMAÇÕES)


O que eu achei dos produtos
O shampoo tem a textura perolada, limpa bem o cabelo sem agredir os fios. Tem o cheirinho bom de extratos vegetais, assim como os demais produtos da linha.

O condicionador tem a textura mediada, nem muito grosso, nem muito ralo. É bastante emoliente, logo que você enluva os fios senti o cabelo bem macio.

O umidificante também tem a textura mediada, já o creme de pentear é um pouco mais ralo. Deixou meu cabelo muito macio, com brilho, além de deixar bem definido.

O Restaurador capilar é um tônico fortificante sem enxágue, com Urtiga e Alumã. Indicado para cabelos com queda e com pouco crescimento. Deve ser aplicado direto no couro cabeludo. Como resultado geral dessa linha, já nas primeiras aplicações pude sentir meu cabelo mais encorpado, forte. Com relação ao crescimento como estou usando há pouco tempo em breve volta para contar o resultado.

Avaliação: 5/5 

Onde encontrar: Você encontra os produtos em lojas que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados ou visite o site Amazun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário