domingo, 1 de maio de 2016

Resenha Ativador de Cachos com Queratina Gota Dourada

Descrição dos produtos:
O Ativador de Cachos com Queratina Gota Dourada foi desenvolvido para deixar os fios disciplinados, modelar os cachos e controlar o frizz. Reduz o volume e é reconstrutor dos fios quebradiços e danificados. Tem efeito de brilho molhado, com filtro solar que protege contra o ressecamento dos cabelos.

O que eu achei dos Produtos
O principal ativo desse ativador de cachos é a queratina, que é uma proteína naturalmente presente no cabelo e composta por aminoácidos que têm como principais características proporcionar aos fios a resistência, a elasticidade e a impermeabilidade à água.  Porém com as agressões do dia a dia, como processos químicos, tinturas, escovas, exposição excessiva ao sol, calor e o vento acabamos perdendo esse nutriente tão importante para o cabelo. Por isso e essencial repor a queratina do cabelo.

Agora que sabemos o quanto a queratina é importante para o nosso cabelo, vamos à resenha do produto.
O Ativador de Cachos com Queratina Gota Dourada possui 300 ml, valor médio R$ 8,99, um ótimo preço.
Tem a textura mediana, nem muito grosso e nem ralo. O cheiro dele é muito bom. Deixou meu cabelo muito macio, hidratado e definido.

Avaliação: 5/5  

Onde encontrar: Você encontra o produto em lojas físicas ou online que vende cosméticos, além de farmácias, perfumarias e supermercados ou visite o site Gota Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário