domingo, 1 de maio de 2016

Óleo de Amendoim Fortalece e Auxilia no Crescimento do Cabelo (Cosméticos Naturais MeM)

Benefícios do óleo de Amendoim para o Cabelo
Óleo de Amendoim tem ação antioxidante, antisséptico, combate o enfraquecimento dos fios, melhora a aparência de cabelos detonados por coloração e descoloração. Dá corpo, hidrata e fortalece, além de ajudar no crescimento do cabelo por possuir vitamina A.

Dicas de Como Usar
- PRÉ POO: Antes de lavar o cabelo aplique uma pequena quantidade do o Óleo de Amendoim no comprimento do cabelo. Deixe agir de 15 a 30 minutos. Lave o cabelo com shampoo e condicionador.
- MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO: Misture uma colher de sopa do Óleo de Amendoim na quantidade de máscara de hidratação que você for usar. Após lavar o cabelo com shampoo aplique a hidratação, deixe agir 30 minutos. Enxágue o cabelo e utilize o condicionador.
- UMECTAÇÃO CAPILAR: Para a umectação você pode usar o Óleo de Amendoim puro ou misturada com outro óleo vegetal. Aplique uma boa quantidade do óleo em toda a extensão do cabelo, faça massagem no couro cabeludo. Cubra com touca plástica e deixe agir por pelo menos 1 hora. Lave o cabelo como de costume.

Onde Comprar: Você encontra o Óleo de Amendoim na loja Cosméticos Naturais M&M. Uma loja onde vende extratos, manteigas e óleos vegetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário