segunda-feira, 2 de maio de 2016

Resenha Ativador de Cachos Fios e Cachos da Ervas Naturais

Descrição do produto
O Ativador de Cachos Fios & Cachos hidrata e da movimento contém em sua fórmula os melhores ativos para hidratar e dar movimento natural aos cabelos cacheados e ondulados. Possui a versão de 500ml e 1L.

Benefícios: A Tecnologia Wave Control é uma aliada para ondas perfeitas, pois sua ação ajuda no controle do frizz e evita o acúmulo de resíduos nos fios, deixando-os ainda mais resistentes, maleáveis e com toque suave. Além disso, possui Filtro Solar que protege dos danos causados pelo sol.

Ativos: Óleo De Macadâmia, Manteiga De Karité E Filtro Solar.
O que eu achei do produto
O Ativador de Cachos Fios & Cachos possui ingredientes maravilhosos como o óleo de macadâmia que é um emoliente e hidratante natural que ajuda a hidratar, nutrir e proteger o cabelo. Além de eliminar o frizz, aumentar a suavidade e maciez do cabelo, assim como regenerar as cutículas danificadas.
E a Manteiga de Karité que promove uma revitalização e nutrição profunda dos fios. Devolve o brilho, a flexibilidade e a maciez do cabelo.

Eu adoro produtos que contém como ativos principais óleos e manteigas na composição, porque o meu cabelo ama ingredientes nutritivos. E esse ativador deixou o meu cabelo muito hidratado, além de bem definido.

Avaliação: 5/5 
Onde encontrar: Como são produtos de tratamento de uso profissional você pode comprar o produto em salões de beleza, no site https://www.loja.ervasnaturais.com.br ou através dos canais de vendas: Whatsapp: (27) 9 9642-7551 / Televendas: (27) 3204-1414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário