terça-feira, 26 de julho de 2016

Máscara Anabolizante Capilar Nutriflora

Descrição do Produto
A Máscara Anabolizante Capilar promete "anabolizar" o cabelo. Possuindo óleo de coco, queratina, creatina e whey protein, ajuda na elasticidade do cabelo, na resistência e saúde dos fios.

Possui: 500g e 1,700 kg

O que eu achei do produto
A máscara Anabolizante Capilar da Nutriflora é bastante consistente e emoliente devido ao Óleo de Coco contido na composição. O óleo de coco como já se sabe, é um dos poucos óleos que pode penetrar na fibra capilar, nutrindo de dentro para fora. Sendo um grande aliado para a saúde geral do cabelo. E por sinal a máscara tem um cheiro bem suave do óleo de coco.
Sua fórmula enriquecida com a combinação da Queratina e Creatina devolve aos fios seu aspecto saudável, deixando-o imediatamente macios, sedosos, hidratados e brilhantes. A queratina é essencial para restaurar a fibra capilar e mantê-la saudável.
Whey Protein é um tipo de proteína extraída do soro de leite. O cabelo é formado em grande parte por proteína, portanto, essa proteína é essencial para auxiliar no fortalecimento e crescimento do cabelo.
Bom, com todos esses ativos essa máscara, além de hidratar ela nutre e reconstrói profundamente os fios. Como resultado senti o meu cabelo bem mais macio, com brilho e definido.

Onde encontrar: Mais informações sobre o produto visite o site Nutriflora Cosméticos.