quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Resenha Ativador de Cachos Niely Permanente Afro 300ml

O Ativador de Cachos Permanente Afro é indicado para quem deseja cachos definidos e sem volume. Com ação antifrizz, elimina os fios arrepiados, protege contra o ressecamento, proporcionando brilho e maciez.

O que eu achei do Ativador de Cachos Permanente Afro
Bom, meninas! Eu já usava o Ativador de Cachos Permanente Afro na época que eu fazia permanente afro no cabelo. Sempre gostei muito do resultado, depois que eu usava esse ativador de cachos, após o cabelo secar ele ficava do mesmo jeito que foi finalizado, sem frizz, e os cachos bem definidos. O único inconveniente é que no meu cabelo os cachos ficavam durinhos depois de seco, parecendo que tinha usado gel; mas nada que uma amassada nos cachos não resolvesse.
Agora sem usar química voltei a usar o Ativador de Cachos Permanente Afro e para minha surpresa depois que o meu cabelo secou não ficou com os cachos durinhos, pelo contrário deixou o cabelo macio que é uma beleza!
Quando eu usava química eu usava o ativador de cachos fazendo fitagem ou apenas amassando os fios.
Agora sem usar química para que o ativador de cachos possa fazer o efeito desejado eu costumo usa-lo finalizando o meu cabelo com texturizações.

Valor: R$ 8,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário