terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resenha Redutor de Volume Relaxante Natural Capicilin 1L

É um poderoso tratamento multifuncional de redução de volume instantâneo, ideal para reduzir o volume, suavizar as ondas, eliminar os fios arrepiados, assentar fios rebeldes e quebradiços e proporcionar um incrível e duradouro brilho.
Contém uma mistura de óleos poderosos, nutritivos e de absorção imediata que proporciona uma super redução de volume e um controle absoluto sem deixar os cabelos oleosos ou emplastados. Seu efeito é instantâneo, cabelos com volume adequado, super nutridos e tratados, extrabrilhantes, extremamente macios e saudáveis.
É o que promete o Relaxante Natural da Capicilin.

O que eu achei do Redutor de Volume Relaxante Natural Capicilin
O Relaxante Natural no meu ponto de vista é um gel com consistência mais fluida e emoliente. A intenção dele seria finalizar o cabelo e ao secar manter o cabelo comportado sem armar deixando com efeito brilho molhado.

Bom, como vocês podem ver pelo desgaste da embalagem eu comprei o Relaxante Natural da Capicilin tem quase uns 8 meses, na época o meu cabelo ainda continha química (hidróxido de cálcio). E para minha decepção o efeito no meu cabelo não foi o desejado.
Quando eu passava o Relaxante Natural ele ajudava a definir os meus cachos, reduzia o volume, após secar fica com o efeito brilho molhado, mas o problema estava no dia seguinte.
O Relaxante Natural ressecava demais os meus fios, o cabelo ficava tão seco a ponto de senti-lo áspero.
Testei o Relaxante Natural de diversas formas, usei o produto puro, com óleo, com creme, fazendo fitagem, amassando, e o resultado sempre foi o mesmo (ressecamento dos fios) parei de usar.

Para quem não sabe eu não fiz o big chop (grande corte) fui aparando as pontas do meu cabelo enquanto ele crescia. Hoje acredito que meu cabelo esteja 90% natural, apenas as pontas ainda contém um pouco de química.
Resolvi voltar a usar o Relaxante Natural, dessa vez usei após o creme de pentear e fiz texturizações com twist como eu faço de costume. E mais uma decepção, o cabelo secou muito rápido, o Relaxante Natural parece que absorveu a umidade natural do cabelo deixando-o ressecado.  

Bom, o Relaxante Natural para o meu cabelo tipo 4C não funcionou! Porém por ser um produto tão elogiado principalmente pelas cacheadas, se você ainda não testou vale a pena fazer um teste, mas não faça como eu, compre a embalagem menor de 300 ml que é bem mais em conta.
Para quem já usou ou pretende usar o Relaxante Natural da Capicilin deixe seu comentário a respeito do produto, pois será muito relevante.

Valor: R$ 29,90

Um comentário: